sexta-feira, 13 de abril de 2012

Its been so long...

Já lá foram 2 anos... 2 anos lonje da escrita e da emoção das pessoas opinarem sobre o que escrevo e sobre a intensidade do meu ser. Muita coisa mudou... fiquei mais alto, robusto, perspicaz, mas mudei muito mais no interior, aquela raiva toda anda escondida num sitio onde não a consigo encontrar. A Raiva deu espaço á sanidade e amor pela vida e ao mais importante ao sorriso :) Fiquei solteiro com poucos amigos e poucas boas memorias destes 2 anos turbulentos e complicados, mas mais uma vez Adaptei-me e superei o que me estava a bloquear o caminho, sozinho. Hoje em dia graças ao esforço de algumas pessoas eu realmente sai do abismo e reconstruí-me, ainda nada está completo, nem sequer perto. Passei pelo inferno para chegar a terra e daqui fazer o meu caminho até ao paraíso, e sei que lá chegarei porque pela primeira vez, eu acredito eu mim :)

Sem comentários:

Enviar um comentário