quinta-feira, 26 de abril de 2012

Porque Slizie? É o que me perguntam sempre.

#Não é um texto egocentrico, é uma explicação de o porque de eu ter este Nickname.




Muita gente me perguntou isto vezes e vezes sem conta e nunca entenderam porque :)
Time to explain.
Quando tinha 10 anos tinha a minha destruída por razões que nem vale a pena referir, é preciso conhecer-me um pouco para eu poder contar.
Visto que era muito novo e tinha perdido o chão e a razão de sorrir, decidi que me ia bloquear de tudo o que me fazia mal e me torturava por dentro, então fechei-me, deixei tudo estourar dentro de mim, toda a angustia e sofrimento de uma infância fodida (desculpem o termo, é o mais correto, acreditem) e decidi construir uma pessoa, eu mesmo, decidi que ia ser assim e com esta personalidade, projetei-me a mim mesmo e fiz de mim o meu projeto de vida, no inicio não tinha nome mas tinha um objetivo.
Então nasceu Slizie...
Slizie é um puto dedicado, lamechas, sonhador que ambiciona que o verdadeiro amor lhe bata á porta um dia tambem sonha em ser o pai que o seu pai nunca foi, pois é, família para mim é uma coisa desconhecida.
Slizie ama as coisas simples da vida, adora ver pessoas a sorrir e ser engraçado é uma das suas grandes caraterísticas, é possuidor de um sorriso bem sweet também (é o que costumam dizer, e eu até que concordo $: )
Slizie é uma personalidade, uma pessoa, um sonho, um caminho, uma forma de vida. como já disse Slizie é o que sou, amo e respiro.
Slizie sonha com muita coisa, sonha com viajar pelo seu pais, sim porque Portugal é um pais lindo, e poucos lhe dão valor, ele vai-se entregar ao sabor da aventura e viajar por este pais, sozinho e talvez com amigos, em viagens sem rumo, outro dos seus sonhos e ser um chefe de família e vir a ser um grande pai.
Slizie é um conjunto de muitas historias, sentimentos e sofrimento, Slizie é um ser inacabado, mas um guerreiro sem medo e que batalha sozinho pelo que acredita.
Slizie, valoriza bastante as pessoas, ás vezes até demais, mas nunca se arrepende de nada :)

Slizie, Ri alto, diz palavrões desalmadamente quando irritado, diz o que pensa, faz-se notar, faz sorrir e cria ligações com as pessoas.

Slizie, NÃO Chora, NÃO Desiste nem nunca se arrepende de nada.


Existe muito mais para falar sobre mim mas seria um pouco extenso o texto, fica aqui um pouco do que Slizie é.


Acreditem, Não consigo explicar o porque se quer ser assim e lutar e acreditar tanto quando não tenho nada no mundo, mas um dia serei recompensado :)

~ Slizie always making the difference 




11 comentários:

  1. Respostas
    1. Awww, que querida $:
      Minha bestinha de estimação *.*

      Eliminar
  2. ahaha agora também já não me lembro!
    ohh que fofinho slizie :)

    ResponderEliminar
  3. Criaste tipo uma capa protectora e queres dar no futuro que não tens hoje , como te percebo.
    Parabéns Slizie pela pessoa que és. (:

    ResponderEliminar
  4. AHAHA já não digo mais nada, não quero estragar a tua imagem! nada disso qual modelo qual quê. alimenta a tua panca :p

    ResponderEliminar
  5. muito obrigada, na vida real as coisas são bem mais duras, e por vezes precisamos de inserir um pouco do real.
    Gostei bastante do teu texto, por vezes temos de reecrear personalidades dentro de nós, por vezes é mesmo preciso renascer para continuar a escada da vida ;)

    ResponderEliminar
  6. Obrigada eu, por me aturares e ouvires as minhas parvoíces e não só *.* <3

    ResponderEliminar
  7. Tenho um selo para ti no meu blog :3

    ResponderEliminar