domingo, 22 de abril de 2012

Trouble in Paradise.


They used to say that they loved me, but now, now I know...



Alguma vez sentiste que tinha nascido uma tempestade dentro de ti e não havia maneira de os senhores da meteorologia dizerem que ia passar?
Aposto que sim, aquela tempestade avassaladora  que te tirava todos os sentidos e razões de sorrir.

Todos nós tivemos naquele lugar, todos nós quisemos desistir vezes e vezes sem conta, nem que fosse por uma fracção de segundo. Mas nunca vale a pena desistir, por muito que a vida te queira mandar abaixo, por muito que o mundo deseje derrotar-te não podemos deixar que a dor e agonia saia vitoriosa de uma batalha que só depende de ti.
Tudo se resume á força de acreditar, á vontade de vencer os obstáculos.
Porque rastejar no chão e chorar no canto é fácil mas não nos faz feliz, então porque não levantarmos a cabeça, reunir forças e lutar para permanecer de pé?
Sabem porque as pessoas amam a vida? Sabem porque eu amo a vida?
Porque ela é um desafio constante, um luta interminável e fustigante, claro que nem sempre temos a cabeça levantada e por vezes cansamo-nos de lutar então tiramos um tempo, deixamos a maré passar e LUTAMOS de novo!
Todos nós temos uma maneira diferente de encarrar as coisas, mas existe uma pessoa especial que as encarrar de uma forma idêntica á tua ou mesmo completamente diferente mas que completa a as tuas defesas, projete quando o mundo te agride de todos os flancos e acalma a tempestade que rebenta dentro de ti.
Essa pessoa, pode ser um familiar um amigo ou mesmo a pessoa que tu amas.
Toda a gente precisa de amor, coitados dos ignorantes que o negam e seguem a vida errando de freguesia em freguesia (se é que me entendem).
Tu és especial, tu és único, tu pertences a ti e a mais ninguém, porém és um ser incompleto, então procuras incansavelmente a pessoa que te irá completar de todas as formas, procuras a pessoa que te amará incondicionalmente apesar de tudo, e quando a busca terminar e a tiveres do teu lado, lembra-te só das valor ao que tinhas quando já o perdeste, tens uma vida que é decidida por ti, pelas tuas ações, porque estragar algo que tu tens poder de construir?
Claro que a tal pessoa não é perfeita e irá cometer erros, e irá magoar-te com decisões erradas e tu farás o mesmo, cabe apenas a vocês perdoarem-se um ao outro.
EU, encontrei a pessoa para mim, eu consegui, ou simplesmente estou errado, e se estiver, lutarei para vencer a tempestade, eu conseguirei vencer, porque eu acredito!
Talvez seja mais certo dizer que ela me encontrou a mim, e ajudou-me a encontrar-me, ela vê aquilo que nem o meu espelho reflete, ela entende de mim mais do que eu mesmo, ela perdoa-me por coisas que eu não consigo perdoar a mim mesmo, ela é fantástica e faz-me sentir fantástico.
Ela não me completa, não agora, mas irá!
Ela olha-me como ninguém vê, diz-me o que tenho de ouvir, e faz de tudo para não me magoar.
Ela não gosta de mim, ela ama-me, ela não me manda lutar, ela ajuda-me a faze-lo.
Ela sempre esteve cá, sempre foi ela, eu sempre fui estupido para não o entender, mas quando se leva a verdadeira chapada da vida a gente acorda e começa a pensar e tudo surge naturalmente.  
~ O amor assume várias formas, desta vez assumiu a forma de uma pessoa.
A natureza da vida é algo realmente surpreendente, por isso se tens algo em que acreditar, ACREDITA, tens algo que amar, AMA!
Não desistas de algo que nunca desistiria de ti porque a luta ainda agora começou :)
Já tenho o meu objectivo, conquista o teu!

~ Now its our time.
~ Make me live.





# Este Post refere-se a todas as pessoas que não se acham capaz de vencer e ser feliz, mas é dedicado a uma pessoa que me é muito especial.

3 comentários:

  1. Respostas
    1. Sempre disse que este ia ser grande :)
      Parece que consegui (:
      Mais uma vez obrigado por vires aqui dar a tua opinião, motiva-me imenso.

      Eliminar
  2. parece que escreves-te este texto dirigido a mim, porque tudo o que tu escreves-te deu-me mais força para lutar e talvez eu tenha essa pessoa que não me deixa desistir mas não a consigo ver bem e eu não vou desistir, a vida pode estar a dar-me muito trabalho mas eu vou mostrar-lhe que não é isto que me vai fazer desistir! muito obrigada por todos os comentários que me tens enviado com mensagens de apoio e força mesmo não me conhecendo e eu preciso mesmo disso!

    ResponderEliminar