sexta-feira, 18 de maio de 2012

Loneliness


Perdi a minha força de acreditar, estou farto de agradar o mundo inteiro ainda que inconscientemente e nunca ser valorizado por isso.
Estou farto de ser chamado de "Princepe Encantado" e ser tratado como o sapo.
Tecnicamente sou o sapo por fora, odeio quando me dão uma visão superficial de mim quando não gostam do exterior e não procuram o interior, quando pensam que eu sou apenas mais um feio que não tenho jeito para nada e não tem qualquer ponto de interesse a não ser usar e deitar fora.
Estou cansado de sentir o coração apertado e quer explodir e não consigo, quero soltar toda a fúria e não sou capaz.
Só queria uma pessoa do meu lado a apoiar, sem complicações, apenas puro sentimento e partilha de momentos, não sei o que fiz para não merecer o que tanto quero, depois de tanta desilusão e magoa deixei de acreditar de que sou capaz de ser feliz, deixei de acreditar no amor e até mesmo no poder da escrita.
Estou cansado...
Vou seguir este caminho cheio de pedras e talvez encontre alguém que queira caminhar junto a mim...



~ Loneliness is mountain, a massive climb, I'm on the wrong side, waiting, to make you mine .

4 comentários: