sábado, 8 de setembro de 2012

A Carta do Enamorado

Parece até cliché de filme americano, mas sinto a tua falta, sinto a tua falta mesmo não te conhecendo muito bem, imagino-te a caminhar pela casa em minha direção com esses teus olhos verdes e esse sorriso encantador.
Deito-me no chão, observando o tecto, imagino-te bem ao meu lado ao pé da lareira da sala a falar-me sobre o quanto odeias que eu mexa no meu cabelo porque ele está sempre perfeito a falar com esse sotaque hilariante e tenebroso que por vezes tira-me dos meus pensamentos mais sombrios.
Sinto-me seguido por ti em toda a parte, sinto-me beijado suavemente por ti no meio do vento, á noite não me mexo muito para não ocupar o teu espaço da cama.
Leio as tuas mensagens no telemóvel a dizer o que sentes e o quanto estas feliz por eu fazer parte da tua vida.
Lembro-me de todos os sorrisos partilhados graças ao meu humor negro.
Lembro-me perfeitamente quantas vezes te fiz chorar de emoção, mexo contigo eu sei e isso deixa-me extremamente feliz.
Sonho contigo mesmo quando estou acordado, vejo-te em todo o lado, só te falta estar presente.
Todos os dias nos deitamos juntos e jantamos juntos com um sorriso no rosto, somos ambos seres invisíveis? Não, somos apenas dois corações procurando-se mutuamente.
Carrego com orgulho o colar que me deste, faz-me acreditar que isto tudo um dia poderá ser possível.
Tenho medo de perder isto sem sequer saber.
Imagino-me vivendo o nosso dia a dia caótico e assombrador juntos com um sorriso no rosto e com imensas brincadeiras para partilhar.
Se pudesse, pararia o mundo só para te ver sorrir eternamente.
A vida está sempre a pregar-me partidas, mas esta é sem sombra de duvidas a maior delas todas, não sei como me fazes isto, mas não te consigo ver lonje de mim, magoa-me a alma só de pensar que alguém te pode ter, alguém que não eu, que irá te fazer sorrir, que te irá fazer crescer, alguém que te vá   fazer sentir especial.
Se um dia te perder, perco todas as esperanças que isto ainda vale a pena.
A vida, choca-me, goza-me na cara e deixa-me completamente quebrado no chão quem irá apanhar os restos e reconstruir tudo de novo?

Não entendo porque tinha de ser assim... qualquer das formas não vou desistir, não agora, não nunca.

Amo-te *

#OEnamorado

11 comentários:

  1. Não há problema pela demora, eu também tenho estado muitoooo ausente do blog!
    Ainda bem porque o teu texto estava realmente fantástico e consegue tocar bem lá no fundo dos corações dos teus seguidores! Exacto e até essa alegria chegar não se pode desistir porque só os fracos é que desistem nao é verdade??
    Muito obrigada! Tu também se precisares de desabafar ou se precisares de ajuda manda-me uma mensagem para o blog. Não te prometo que respondo logo mas respondo assim que puder!
    Foste para que país? Isso deve de ter sido dificil para ti, deixar tudo o que construís-te aqui.. Espero que esteja tudo bem beijinhos :)

    ResponderEliminar
  2. Exacto, para a frente é que é o caminho! O passado tem que ficar onde está e o que aconteceu, aconteceu por alguma razão... E o melhor é que cada um desses acontecimentos nós transforma numa pessoa melhor!
    Vou encher o meu vazio com bolos, chocolate e gelados acho que é uma boa forma de o preencher eheh :)
    Oh adoro o país de gales!! É lindo!! Imagino como te sentes... Ir para um local novo, é como recomeçar uma nova vida mas por vezes isso é bom... Todos os problemas que tinhas desaparecem! Ás vezes até eu gostava de sair deste país!!
    Tentarei sempre ter um sorriso no rosto porque eu adoro sorrir e tu devias de fazer o mesmo... Ás vezes ajuda nem que seja só um pouquinho!! :D
    Pois eu gosto de ajudar outras pessoas e nunca ninguém me chateia... Até é bom ter outras coisas em que pensar!! Por isso não tenhas medo de me chatear!

    ResponderEliminar
  3. Não tens nada que pedir desculpa pelos comentários extensos, não és o único eu também envio comentários gigantes!
    Eu entendo como é que te sentes, toda a gente te diz para nunca desistires e sorrires a toda a hora e tentares esquecer os problemas mas isso não é fácil... Se precisas de chorar, força chora isso ajuda-te a deitar para fora um pouquinho da tua dor e talvez seja isso mesmo que tu precisas deixar de ser tão forte porque isso é difícil e se um dia te fores abaixo por uns segundos é melhor do que rebentares com tudo por acumulares tanta dor dentro de ti!
    O teu texto está fantástico e se essa pessoa te desiludiu tanto não achas melhor tentar pelo menos esquecer-la para teres menos um problema em que pensar? É assim eu não sei o que aconteceu por isso não sei bem o que te dizer...
    Pois, mas sabes que é difícil lidar com todas as tretas sozinho não sabes??

    ResponderEliminar
  4. tenho uma coisa para ti no meu blog :)

    ResponderEliminar
  5. ainda bem!!! gosto de te ver bem :D
    mas isso faz-te mal... devias de pedir ajuda mais vezes assim é mais fácil e menos doloroso para ti ultrapassar... Ainda não tenho... por agora mais hei-de ter!!
    Muito obrigada por tudo!! Eu estarei sempre a sorrir e tu também vais estar não é??? :)

    ResponderEliminar
  6. O que tu és é boa pessoa porque te preocupas mais com os outros do que contigo próprio! :)
    Concordo plenamente com essa frase!!! Há dias em que me olho ao espelho e sinto nojo só de ver o sorriso falso que eu tenho na cara, mas tem que ser assim... Não gosto muito que as pessoas se preocupem comigo e me façam perguntas por isso sorrio para que ninguém perceba e quando nao conseguir mais sorrir é porque estou mesmo mal..
    Eu sei que sim, muito obrigada!!! Eu sei que tu não gostas muito de falar dos teus problemas mas se um dia quiseres desabafar ou tirar um peso de cima também podes contar comigo! :)

    ResponderEliminar
  7. Sim, eu costumo falar com umas amigas... mas nem sempre lhes conto tudo porque elas também muitas vezes não entendem o que eu sinto... mas deixa lá isso que eu consigo aguentar... já resisti a muita coisa também consigo resistir a isto!!
    Se é assim que queres eu compreendo! És realmente uma pessoa muito forte para fazeres isso sozinho!! :)
    Não tens nada que agradecer e tu sorri, sempre!! Dizem que faz bem e que ficas com menos rugas eheh ;)

    ResponderEliminar
  8. Então está bem, dá-me que assim é mais fácil falarmos...
    Sim, mas elas também têm os seus problemas não espero que se preocupem com os meus... Talvez seja mais fácil falar contigo porque não me conheces e se eu te contar a minha vida sei que a minha escola toda não vai saber dela porque é um pouquinho impossível xD
    Fazes bem então, se for preciso eu rio-me de ti só para tu sorrires! :)

    ResponderEliminar
  9. escreves muito bem, e para rapaz, demonstras muito bem os teus sentimentos.
    parabéns

    ResponderEliminar
  10. Adoreei, está lindo o texto! Continua :)
    Visita e comenta, estou a começar agoraa..http://mylittleecretdiary.blogspot.pt/

    Beijinho

    ResponderEliminar